Segunda-feira, 2 de Julho de 2007
    Hoje o dia começou cedo, o telemóvel tocou ás 7h55 para que tal acontecesse ás 8h03 batem-me à porta do quarto "já estás despachada para ir para o exame?". Logicamente que ainda não estava se haviamos combinado ás 8h15, adiante, à hora combinada lá segui para o dito exame. Onde saiu um grupo que não tinha estudado (2,5 valores) uma branca (mais uns quantos pontos) e um exercício que nunca soube fazer muito bem (mais 2 valores). Assim sendo restam poucos para me garantirem que a cadeira fica feita, mas talvez fique.

    A seguir uma boa notícia, Cálculo I, a pedra no sapato do semestre passado, finalmente feita com um mísero 10, mas também depois daquele exame era de esperar... Enfim está feito Parabéns para mim. Feliz com esta notícia esqueci-me de me inscrever no exame de quinta, Quimíca II, mas isso já está resolvido, menos mau...

    A maratona, ir buscar a jetx ao carrefour algures para os lados de Telheiras. A seguir um passeio à baixa lisboeta, com uma falha grave, a não existência de uma câmara fotográfica... enfim esquecimentos é algo que definitivamente acontece...
    A baixa continua a ser uma zona extremamente bonita, só falha uma coisa, não há jardins, ou poucos pelo menos naquela zona, visto que a baixa é grande e os pés não aguentam tudo.
    O rato, onde está o museu de história natural? foi complicado até lá chegar, no fim quando chegámos, já tinhamos até entrado na procuradoria geral da república e visitado o jardim botânico, uma decepção devido à falta de conservação do espaço. O museu estava fechado, encerra ás segundas, mas quem havia de adivinhar? As borboletas ficam para depois... Cansadas de uma tarde a palmilhar Lisboa vem a última etapa o Colombo, as compras, enfim o espírito consumista, resultado um livro novo "Sobre a Terra" de Ricardo Garcia, um novo cd "Novos talentos FNAC 2007", e uma nova blusa, coisita simples...

Balanço do dia: acho que apesar dos esquecimentos, do nariz na porta no museu, e das horríveis dores nos pés que me estrangulam a vontade de me mexer. Foi um excelente dia, nada melhor que passear numa cidade linda como Lisboa com uma amiga e chegar ao fim do dia e ainda ter o prazer de receber o abraço quente do namorado. Pelo meio está outro amigo que proporcionou que este dia acontecesse, mas que para ele o dia não foi tão feliz. Boa sorte para ti.

Obrigado aos três, estão cá dentro num sítio muito especial

Infelizmente não foi tirada por nós, mas deixa lá que para a próxima não te esqueces...


publicado por Marta Santos às 20:53 | link do post | comentar

6 comentários:
De JorgeColaco a 2 de Julho de 2007 às 22:23
hihi abraço quente

essa imaginação =)

amt mt amor


De daplanicie a 3 de Julho de 2007 às 12:17
Então parabéns pela etapa vencida e força para a próxima. :-)


De Marta Santos a 3 de Julho de 2007 às 19:38
Muito obrigado, bem vou precisar adivinha-se uma tempestade ao longe chamada química orgânica essa sim vai ser um problema... Mas tudo se há-de resolver.

Obrigado pela visita

**


De Daniela a 4 de Julho de 2007 às 01:15
que dia!! de doidos!!

bem, mas pior que as dores nos pés, o nariz na porto do museu, o estado do jardim, o senhor maluco, foi mesmo a minha manha!!

que wow!!! bolas fiquei farta de livros, cd's, dvd's...e por incrivel que pareca de camaras fotograficas, tambem ia ficando (mas arrependi-me de nao ter roubado uma, tinha tido tempo para planear tudo, e tinha-nos dado um jeitão à tarde!...lol..ok, esquece..)!!

agora que penso na minha manha até acho piada, e com sorte ainda me riu, mas na altura..ui!

bem..mas vamos às coisas boas (com algumas peripecias menos boas!)...gostei da visita guiada sim senhor! se bem que aqueles nomes todos estão por aqui um pouco baralhados!
ok..lembro-me da Praça do Comércio, dos Armazens do Chiado, humm..e assim de repente, nomes com localização exacta na minha cabeça não há muitos mais!

Mas olha, a companhia foi muito boa! ...até do metro gostei! eheh!

andavamos tão desorientadas!

ah! e da proxima vez que for a civilização para outra visita guiada espero já ter a minha câmara! ai sim, podia dizer que tinha sido tudo optimo!!! tenho mesmo pena de não ter... :(

só mais uma coisa a acrescentar...para ser tudo bom, só faltava uma coisa..o Fabio ter passado..bah, afinal de contas se nós fomos passear foi graças a ele...tenho mesmo pena, senão tinha sido tudo em cheio! (ah, e clar ose tivessemos a câmara..)

pronto, já chega! uff...ainda tenho de ir escrever o meu post...

beijinho grande! ************



De Daniela a 4 de Julho de 2007 às 01:16
ah! isto até me parecia o post! bolas que ficou mesmo muito grande!!

=DDD


De jogo da sueca a 5 de Julho de 2007 às 13:02
ena ena...

só para agradecer o linkzito que tens para o jogo da sueca :)

em meu nome e em nome de uma vasta equipa que contribui para... bom, em meu nome, o meu muito obrigado

pedro


Comentar post

mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

trapos cozidos #2

trapos cozidos #1

Sewing time!!!

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

countdown

Projecto de verão

Parvoíces take n...

status update

SOS Lagoa do Fogo

new layout

arquivos

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

tags

todas as tags

comentários recentes
Olha Marta, Na Noruega para ver meia duzia de ping...
Muito bem escrito, Marta. Parece que já estás a co...
Marta!E a todos os que quiserem ler o meu comentár...
Bom mark! É muito interessante e agradável! Ele co...
Então e o zoologico que são 17€ ??? Isso sim é uma...
foda-se, quem vai comprar essas merdas. n te enxer...
Notícia de 12 de Maio de 2008 da - movijovemAprove...
Adorei as linhas exteriores, realçam mesmo a moder...
sua destreza e imaginação são absolutamente extrao...
Possuí veia de escritor e gostaria de ver os texto...
blogs SAPO
subscrever feeds