As pessoas têm esta mania de fazerem o balanço do ano, olhando para trás e analisando as suas atitudes.
2007 posso dizer que foi um ano que tirando os últimos 3 meses foi monótono, soube-me a pouco. Vivia a vidinha e não a vida. Tudo muito estável, tudo muito morno.
Afastei-me de pessoas que não devia isolei-me no meu mundinho, nem umas férias de verão decentes tive. Não era infeliz, mas não era feliz.
Os últimos meses do ano foram a montanha russa com altos, baixos subidas a muito custo e descidas a pique... Quis viver tudo de uma vez só, mas acabei por tentar viver demais. Cometi erros e excessos. Descobri que tenho grandes, grandes amigos, descobri que tens de lidar com os teus erros e até podes ter aprendido a lição, mas eles vão continuar a perseguir-te. Descobri uma pessoa especial, muito especial. Descobri que ainda tenho mesmo muito para aprender e para viver...
2007 foi um ano que variou entre a monotonia e algo muito perto da loucura. Mas foi. Que 2008 seja melhor.
A todos um feliz ano novo, se possivel melhor que o anterior.
Que o ano novo venha cheio de coisas boas e seja repleto de felicidade.
Um beijinho
De Batista a 24 de Julho de 2012 às 16:28
Muito bem escrito, Marta. Parece que já estás a comentar e a passar uma opinião tua acerca do que eu te comento no teu Post / Blog - Página Principal.
Parabéns e um beijinho. Viva 2007. Viva 2008. Adeus 2009. Até sempre 2010. Tenho saudades tuas 2011. Estou confuso 2012. Espero por ti 2013. Quero ser feliz contigo e durante a tua presença 2014.
Comentar post